PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO (CE - PPGE)

PLANEJAR É NECESSÁRIO! EXAMES DE QUALIFICAÇÃO E DEFESAS_2013

a cada ano algumas turmas realizam seus exames de qualificação e defesas.

Em 2013,

para o DOUTORADO, temos a previsão das defesas da turma 29, até março, e exames de qualificação da turma 31, até agosto;

Para o MESTRADO, temos a previsão dos exames de qualificação dos estudantes da turma 32 e defesas, da turma 31.

Lembramos que, em conformidade com o que determinam as normas sobre o assunto, os exames e as defesas devem ser marcados com um mês de antecedência; as notas devem estar atualizadas, assim como realizado o exame de proficiência. Ademais, os projetos devem ser submetidos ao Comitê de Ética.

O cumprimento dos prazos é imprescindível e os bolsistas devem ser exemplos de dedicação e compromisso. Até porque, o cuidado com os prazos, com as notas, com o estágio docência e com produção são requisitos necessários ao êxito de um desempenho acadêmico profícuo e, consequentimente, da própria renovação das bolsas.

Planenar o futuro é necessário!

A Coordenação