PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO (CE - PPGE)

Banca de QUALIFICAÇÃO: IVANA LEITE RIBEIRO

Uma banca de QUALIFICAÇÃO de MESTRADO foi cadastrada pelo programa.
DISCENTE: IVANA LEITE RIBEIRO
DATA: 10/06/2022
LOCAL: meet.google.com/jqm-jwyn-ovn
TÍTULO: PROCESSO DE RECONHECIMENTO DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM DIREITO DA UFPB - CAMPUS SANTA RITA: UMA ANÁLISE A PARTIR DO SISTEMA NACIONAL DE AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR
PALAVRAS-CHAVES: Avaliação. Curso. SINAES. CPA. UFPB.
RESUMO: O presente estudo tem como finalidade analisar o último Relatório de Avaliação do Curso de Graduação em Direito - Campus Santa Rita, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), a partir do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES), disponibilizado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) da instituição. Sendo assim, a coleta de dados será realizada mediante pesquisa exploratória através do levantamento bibliográfico e documental. Com esse propósito, a técnica a ser utilizada para a análise dos dados coletados se efetivará por meio da ferramenta SWOT (Strenghts, Weaknesses, Opportunities, Threats). Objetiva-se, portanto, fornecer subsídios para a melhoria da qualidade do curso de graduação em Direito do referido campus, a partir da identificação de aspectos relativos a forças, fraquezas, oportunidades e ameaças apresentadas no Relatório de Avaliação Externa realizada pelo INEP.
Presidente - 1672795 - MARIA DAS GRAÇAS GONÇALVES VIEIRA GUERRA
Interno - 338276 - JANINE MARTA COELHO RODRIGUES