PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO (CE - PPGE)

Abertura do Semestre 2023.1 e Aula inaugural no PPGE/UFPB

Convidamos à comunidade acadêmica a participar das diversas atividades agendadas para a abertura do semestre 2023.1 no Programa de Pós-graduação em Educação da UFPB. As atividades, planejadas para públicos diferentes (docentes, discentes e personal técnico-administrativo), são descritas no arquivo colocado em anexo.

Aproveitamos a oportunidade para dar as boas-vindas aos novos mestrandos e doutorandos que conseguiram garantir a sua vaga no Processo Seletivo PPGE 2023. A partir de agora, passam a fazer parte do maior programa de pós-graduação da nossa universidade, que cumpriu há pouco 45 anos de existência.

Aos nossos novos alunos e comunidade acadêmica do PPGE, desejamos um ano cheio de realizações profissionais e acadêmicas.

Sejam bem-vindos!

JORGE FERNANDO HERMIDA