PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO (CE - PPGE)

RESULTADO DA ASSEMBLEIA GERAL PARA A ELEIÇÃO DO NOVO VICE-COORDENADOR DO PPGE

CAROS, DOCENTES, DISCENTES, TÉCNICOS ADIMINISTRATIVOS DO PPGE E COMUNIDADE ACADÊMICA DA UFPB:

No dia de hoje aconteceu a assembleia Geral para a eleição de novo vice-coordenador para o PPGE, no período abril 2023 - agosto 2024. A assembleia indicou ao professor Eduardo Jorge, que aceitou gentilmente o convite. Após as palavras do professor Eduardo Jorge, o coordenador perguntou novamente aos presentes se havia indicação de algum outro candidato para o cargo, pois, se não houvesse(m) outro(s) candidato(s) já poderíamos passar para a votação. Colocado o nome em votação, a indicação do professor Eduardo Jorge foi aprovada por unanimidade e aclamado pelos docentes, discentes e técnicos administrativos.

A coordenação e o pessoal técnico-administrativo parabenizam ao novo professor vice-coordenador, Dr. Eduardo Jorge. Desejamos sucesso nessa nova missão junto ao PPGE.

JORGE FERNANDO HERMIDA

Professor Titular