PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO (CE - PPGE)

Reunião da Coordenação com o Setor Discente e Alunos Especiais

CAROS DISCENTES,

convidamos a todos os discentes e alunos especiais do PPGE a participar da nossa reunião com a coordenação do programa, para tratar de temas relevantes para a comunidade acadêmica do PPGE.

No primeiro momento, os professores Munique Massaro e jorge Fernando Hermida estarão realizando uma apresentação que trata da atuação do setor discente, seguindo os critérios indicados pela CAPES na nossa última avaliação quadrienal.

Logo, informaremos ao setor discente sobre as novas resoluções propostas pela coordenação, para preencher lacunas detectadas no nosso programa vinculadas aos temas "prazos de defesa" e "produção discente".

Também a coordenação está disposta a ouvir reivindicações do setor discente para nosso programa.

Contamos com a sua valiosa participação!

LOCAL: auditório do PPGE.

HORÁRIO; 9h.

JORGE FERNANDO HERMIDA