PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO (CE - PPGE)

I Jornada Pedagógica Discente PPGE/UFPB 2023

CONVITE PARA A COMUNIDADE ACADÊMICA E A SOCIEDADE

Convidamos a todos a participar do segundo dia da I Jornada Pedagógica Discente PPGE/UFPB 2023. A presente Jornada Pedagógica Discente visa socializar os projetos de pesquisas dos ingressantes 2023, junto à comunidade interna e externa ao Programa de Pós-Graduação em Educação da UFPB. Para isso, adota como metodologia a publicização via canal do YouTube do Programa, a participação de professores pesquisadores externos de outros PPGE’s, para debater as propostas de pesquisas dos discentes. Vale ressaltar que os professores convidados são vinculados à Rede de PósGraduação em Educação da América Latina (REDPEEL), da qual o PPGE-UFPB faz parte, mas também da Universidade de Licungo de Moçambique, com a qual o PPGE está assinando um Convênio de Cooperação Acadêmica.

Nesta noite acontecerá a apresentção das pesquisas dos doutorandos (em desenvolvimento), que ingressaram no ano de 2023 no nosso programa.

A atividade dará início às 18 horas, com transmissão ao vivo pelo Canal You Tube PPGE Oficial.

Venha e participe!

A COORDENAÇÃO