PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM POLÍTICAS PÚBLICAS, GESTÃO E AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR (MPPGAV)

Banca de QUALIFICAÇÃO: ALUSKA FARIAS DE OLIVEIRA AMARAL

Uma banca de QUALIFICAÇÃO de MESTRADO foi cadastrada pelo programa.
DISCENTE: ALUSKA FARIAS DE OLIVEIRA AMARAL
DATA: 17/08/2018
LOCAL: CEDESP
TÍTULO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO EM RESTAURANTE ESTUDANTIL SOB A ÓTICA DISCENTE: ESTUDO DE CASO NO RESTAURANTE ESTUDANTIL DO IFPB - CAMPUS CAMPINA GRANDE
PALAVRAS-CHAVES: Restaurante Estudantil. Termo de Referência. Discentes.
RESUMO: Esse trabalho tem a proposta de analisar a prestação de serviço da empresa que administra a produção e distribuição de refeições do Restaurante Estudantil do Instituto Federal da Paraíba – Campus Campina Grande, por meio de questionário já estabelecido, escutaremos os alunos que utilizam esse serviço, onde após coleta de dados formularemos um novo Termo de Referencia de processo Licitatório norteador de todos os contratos público sendo este seu objetivo geral, concomitantemente para que possamos lograr êxito nesse processo de pesquisa, será utilizado como pontos condutores da pesquisa o histórico da expansão dos Institutos Federais com foco no Campus Campina Grande, haja vista sua estrutura diferenciada das demais Instituições de Ensino, será descrito a importância do Restaurante Estudantil como forma de manter o discente carente no ambiente escolar, seu surgimento no cenário nacional e no Campus Campina Grande, a importância do aluno para melhoria desse serviço de alimentação, oferecido pelo Instituto, por conseguinte se fará a coleta dos dados necessários para o surgimento de um novo Termo de Referencia, instrumento de extrema relevância para um serviço de qualidade, pois é nele que a administração especifica seus critérios de qualidade, por isso é necessário ouvir a voz discente, pois são eles que utilizam o serviço. No que concerne aos procedimentos metodológicos, à pesquisa caracteriza-se como bibliográfica de natureza aplicada e pesquisa ação, além de seguir os passos de estudo de caso. As técnicas utilizadas para coleta e análise de dados inclui a utilização de questionário, com enfoque quantitativo. Espera-se os resultados desta proposta apontem para um termo de referencia de acordo com as necessidades dos discentes para melhor qualidade do serviço.
Presidente - 1519556 - DAMIAO DE LIMA
Interno - 338337 - UYGUACIARA VELOSO CASTELO BRANCO