PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM POLÍTICAS PÚBLICAS, GESTÃO E AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR (MPPGAV)

Banca de QUALIFICAÇÃO: JAQUELINE DE SOUSA MACEDO

Uma banca de QUALIFICAÇÃO de MESTRADO foi cadastrada pelo programa.
DISCENTE: JAQUELINE DE SOUSA MACEDO
DATA: 30/08/2019
LOCAL: CEDESPE
TÍTULO: Avaliação de Instituições de Ensino Superior: a otimização no serviço de marcação de consultas médicas no Centro de Referência de Atendimento à Saúde da Universidade Federal da Paraíba.
PALAVRAS-CHAVES: Avaliação de Instituições de Ensino Superior; tecnologia; Atendimento ao público.
RESUMO: RESUMO As tecnologias vem evoluindo rapidamente e com ela inúmeras inovações tanto no campo educacional, empresarial, comercial, como também na área da saúde. Tais inovações estão tornando cada vez mais ágeis e modernos os processos gerenciais. Os dispositivos de computação móvel revolucionam a forma como as atividades diárias estão sendo desenvolvidas. Esta pesquisa tem por objeto de estudo a análise do índice de satisfação dos usuários do Centro de Referência e Atenção à Saúde da Universidade Federal da Paraíba, cujo objetivo é desenvolver um protótipo a fim de efetuar as marcações de consultas e promover a melhoria no atendimento da Instituição de Ensino Superior. Trata-se de uma pesquisa aplicada, de cunho dialético, a qual, na construção de dados, faz uso de técnicas de entrevistas com alunos, servidores da UFPB e seus dependentes, funcionários terceirizados que prestam serviços à Universidade. O estudo aponta ........
Presidente - 3203162 - FRANCISCA ALEXANDRE DE LIMA
Interno - 338394 - MARIA DA SALETE BARBOZA DE FARIAS