PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM POLÍTICAS PÚBLICAS, GESTÃO E AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR (MPPGAV)

MPPGAV E MPGOA PROMOVEM O I ENCONTRO UNIFICADO DE EGRESSOS DE MESTRADOS PROFISSIONAIS DO CENTRO DE EDUCAÇÃO - EVENTO OCORRERÁ NOS DIA 02 E 03 DE DEZEMBRO DE 2019

O Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas, Gestão e Avaliação da Educação Superior (MPPGAV) em conhunto com o Programa de Pós-Graduação em Gestão nas Organizações Aprendentes (MPGOA) do Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba , promovem nos dias 02 e 03 de dezembro de 2019. O I ENCONTRO UNIFICADO  DE EGRESSOS DE MESTRADOS PROFISSIONAIS DO CENTRO DE EDUCAÇÃO DA UFPB. O evento terá a participação da Profª Mircea Claro Molleri da Coordenação-Geral de Avaliação e Acompanhamento (CGAA- CAPES), que ministrará palestra na abertura do evento. O objetivo do encontro é  refletir sobre o impacto social e econômico da formação dos egressos de mestrados profissionais.

Confira a Programação Completa do I ENCONTRO UNIFICADO DE EGRESSOS DE MESTRADOS PROFISSIONAIS DO CENTRO DE EDUCAÇÃO DA UFPB