PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM POLÍTICAS PÚBLICAS, GESTÃO E AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR (MPPGAV)

DIVULGADA SALAS DE AULA PARA REALIZAÇÃO DE PROVAS MPPGAV

Conforme previsto no edital nº1/2014 do MPPGAV, a presidente da Comissão de Seleção divulga as salas para realização da Prova sobre Conhecimentos Específicos e sobre Língua Estrangeira.

Lembramos:

1. A prova escrita sobre conhecimentos específicos será aplicada na data provável de 31 de outubro de 2014, das 08h30min às 12h30min. (Item 6.2 do Edital)

2. A prova escrita sobre conhecimento em Língua Estrangeira será aplicada na data provável de 31 de outubro de 2014, das 14h00min às 18h00min. (Item 6.3 do Edital)

3. O acesso aos locais onde serão realizadas as provas ocorrerá das 08h as 08h30min (horário local) para a prova sobre conhecimentos específicos e das 13:30h às 14h00min (horário local), para a prova de conhecimentos em Língua Estrangeira. (Item 6.4 do Edital)

4. São de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta do local de realização das provas e o comparecimento no horário determinado no item 6.4 deste Edital. (Item 6.5 do Edital)

5. Somente terão acesso ao local das avaliações os candidatos que portarem documento de identificação oficial com foto, sendo eliminados da seleção aqueles que não estiverem portando o documento. Serão considerados como documentos de identificação: Cédulas de Identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Comandos Militares, pelos Institutos de Identificação, pelos Corpos de Bombeiros Militares e por órgãos fiscalizadores de atividades profissionais: Passaporte; Certificado de Reservista; Carteira de Trabalho e Previdência Social; Carteira Nacional de Habilitação, modelo novo, na forma da Lei nº 9.503/97; Carteiras funcionais do Ministério Público ou expedidas por órgão público que, por Lei federal, seja válido como documento de identificação). (Item 4.4 do Edital)

6. Caso o candidato esteja impossibilitado de apresentar, no dia de realização das provas, documento de identificação original, por motivo de perda, roubo ou furto, deverá apresentar documento que ateste o registro da ocorrência em órgão policial, expedido há, no máximo, noventa dias, ocasião em que será submetido à identificação especial, compreendendo coleta de dados e de assinaturas em formulário próprio. (Item 6.9 do Edital)

7. A identificação especial será exigida, também, do candidato cujo documento de identificação apresente dúvidas relativas à fisionomia ou à assinatura do portador. Item 6.10 do Edital

8.Não será aceita cópia de documento de identificação, ainda que autenticada, nem protocolo de documento. Item 6.11 do Edital

Baixar Arquivo