PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM POLÍTICAS PÚBLICAS, GESTÃO E AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR (MPPGAV)

Banca de QUALIFICAÇÃO: VERONICA LINS DE ARAUJO MACEDO

Uma banca de QUALIFICAÇÃO de MESTRADO foi cadastrada pelo programa.
DISCENTE: VERONICA LINS DE ARAUJO MACEDO
DATA: 05/06/2017
LOCAL: STI - sala de webconferência
TÍTULO: MANUAL DE PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS DE CONVÊNIOS E CONGÊNERES: uma contribuição à Coordenação de Convênios da UFPB
PALAVRAS-CHAVES: Convênios. Manual de procedimentos. CODECON. UFPB.
RESUMO: Este trabalho técnico apresentará um Manual de Procedimentos dos instrumentos de convênios ou congêneres que a Universidade Federal da Paraíba celebra com instituições públicas e privadas. O produto do presente estudo terá como escopo nortear os procedimentos adequados de acordo com as legislações em vigor para formalização dos instrumentos que se necessita celebrar. Outrossim, a pesquisa será realizada em etapas, em que serão coletadas informações através de pesquisas sobre as normas internas da Universidade Federal da Paraíba, assim como a legislação federal sobre convênios; serão pesquisados também documentos emitidos por órgãos de controle que apresentem constatações e recomendações sobre o assunto em tela. Com tais informações, será elaborado proposta através de Manual para seguir de roteiro de orientação aos interessados, gestores e a toda a comunidade acadêmica da UFPB.
Interno - 1792396 - ADRIANA VALERIA SANTOS DINIZ
Presidente - 1672795 - MARIA DAS GRAÇAS GONÇALVES VIEIRA GUERRA