PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM POLÍTICAS PÚBLICAS, GESTÃO E AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR (MPPGAV)

Banca de QUALIFICAÇÃO: WAGNER LEITE RIBEIRO

Uma banca de QUALIFICAÇÃO de MESTRADO foi cadastrada pelo programa.
DISCENTE: WAGNER LEITE RIBEIRO
DATA: 20/02/2018
LOCAL: CEDESP
TÍTULO: DIAGNÓSTICO DOS RELATÓRIOS DE AVALIAÇÃO DE CURSOS A PARTIR DO SINAES: uma contribuição à Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB)
PALAVRAS-CHAVES: Avaliação. Cursos. Diagnóstico. UFPB. CPA.
RESUMO: O presente estudo tem como finalidade diagnosticar os Relatórios de Avaliação dos Cursos de Graduação da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), a partir do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES), disponibilizados pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) da instituição. Nesse sentido, a coleta de dados será realizada mediante pesquisa exploratória através do levantamento bibliográfico e documental. Objetiva-se, portanto, fornecer subsídios para a melhoria dos trabalhos desenvolvidos pela CPA da UFPB na identificação de aspectos relativos a forças, fraquezas, oportunidades e ameaças constantes nos Relatórios das Comissões de Avaliação dos Cursos de Graduação da UFPB.
Presidente - 1672795 - MARIA DAS GRAÇAS GONÇALVES VIEIRA GUERRA
Interno - 338394 - MARIA DA SALETE BARBOZA DE FARIAS