PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM COMPUTAÇÃO, COMUNICAÇÃO E ARTES (PPGCCA)

Pesquisa eleitoral para Cordenação e Vice-Coordenação

A Comissão Eleitoral para escolha do Coordenador e Vice-Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Computação, Comunicação e Artes, designada através da Portaria No 10/2019 PPGCCA, no uso de suas atribuições e de acordo com o Regimento Geral da UFPB, torna público que entre os dias 11 de Fevereiro de 2019 e 26 de Fevereiro de 2019 será conduzida a pesquisa eleitoral para os cargos de Coordenador e Vice-Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Computação, Comunicação e Artes - PPGCCA para o Biênio 2019-2020.

As inscrições para concorrer aos cargos de Coordenador e Vice-Coordenador deverão ser realizadas mediante requerimento dirigido à Comissão Eleitoral entre os dias 11 e 15 de Fevereiro de 2019. O período de divulgação da candidatura deve ocorrer entre os dias 18 e 25 de Fevereiro de 2019. A eleição ocorrerá no dia 26 de Fevereiro de 2019, no horário de 14 às 18 horas, na secretaria do PPGCCA.

A Comissão Eleitoral será formada pelos seguintes membros titulares: TIAGO MARITAN UGULINO DE ARAUJO (representante docente), DANNIEL JULIANO SERRANO MACEDO (representante técnico-administrativo) e RICARDO PINTO PAIVA (representante discente).

Os casos omissos serão deliberados pela Comissão Eleitoral ou pelo Colegiado do PPGCCA, respeitadas suas devidas competências.

João Pessoa, 11 de Fevereiro de 2019

Tiago Maritan Ugulino de Araújo