PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM COMPUTAÇÃO, COMUNICAÇÃO E ARTES (PPGCCA)

Nota de Pesar

O Programa de Pós Graduação em Computação, Comunicação e Artes vem por meio desta manifestar profundo pesar pelo falecimento do aluno egresso Ely Marques. Ely era cineasta e sempre foi um exemplo positivo para os demais discentes,  sua produção foi de reconhecida excelência. Ativo em diversos segmentos da sociedade, deixa, além de saudades, um legado de muito trabalho onde facilmente se percebe um vetor de ideias em função de um bem maior. É um orgulho enorme para todos que fazem o PPGCCA que o programa tenha sido veículo para parte dessa enegia que Ely dedicou em vida. Expressamos por meio desta nota solidariedade para com a dor dos familiares, amigos e dos que com ele conviveram, e por fim rendemos homenagens à vida e história do nosso amigo Ely.