PROGRAMA DE MESTRADO PROFISSIONAL EM GERONTOLOGIA (PMPG)

EDITAL SELEÇÃO DE MESTRADO PROFISSIONAL EM GERONTOLOGIA - 2020 - 5a. TURMA

CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE

PROGRAMA DE MESTRADO PROFISSIONAL EM GERONTOLOGIA

CHAMADA PÚBLICA PARA O INGRESSO NO PROCESSO SELETIVO

TURMA 2020

A Coordenação do Programa de Mestrado Profissional em Gerontologia da UFPB – PMPG/UFPB, no uso de suas atribuições, declara público o presente edital que regula as condições de ingresso, por via de EXAME DE SELEÇÃO, no referido Programa, ano letivo 2020. O Edital foi aprovado em reunião do Colegiado no dia 16 de dezembro de 2019.

Poderão inscrever-se profissionais de saúde/as e outros/as profissionais de áreas afins, exceto enfermeiros haja vista que será oferecido um edital especifico no mês de marco de 2020, com graduação universitária, interessados/as em atuar no campo do envelhecimento.

As inscrições serão realizadas online serão realizadas pelo Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGAA), no período de 10 a 14 de fevereiro de 2020 até às 23:59 horas do dia 14 de fevereiro de 2020,

Quadro I – Distribuição das vagas

LINHAS DE PESQUISA: Envelhecimento e Tecnologias Inovadoras para o Cuidado à Pessoa Idosa – 04 vagas e 01 vaga para políticas de ações afirmativas – total 05 vagas

LINHAS DE PESQUISA: Políticas e Práticas na Atenção à Saúde e Envelhecimento – 04 vagas e 01 vaga  para políticas de ações afirmativas – total 05 vagas

Segue Edital para todos os procedimentos.

João Pessoa - PB,09 de janeiro de 2020.

A Coordenação do Programa de Mestrado Profissional em Gerontologia da UFPB – PMPG/UFPB.

Baixar Arquivo