PROGRAMA DE MESTRADO PROFISSIONAL EM GERONTOLOGIA (PMPG)

LOCAL DE PROVA, HORÁRIO E ENTREGA DE DOCUMENTOS - - SELEÇÃO DE MESTRADO PROFISSIONAL EM GERONTOLOGIA – UFPB.

A Comissão do Processo de Seleção 2020, do Programa de Mestrado Profissional em Gerontologia, torna público o local, horário e entrega de documentos, conforme Edital publicado:

As provas serão realizadas no Auditório do Instituto Paraibano de Envelhecimento da UFPB.

Dia 09 de março de 2020

Início as 08:00 e término as 12:00 horas.

O candidato deverá chegar com antecedência de 30 minutos, portando um documento com foto.

A Entrega na Secretaria PMPG de cópia impressa e encadernada da PROPOSTA DE PESQUISA (ANEXO III) e do CURRICULUM LATTES/CNPQ (ANEXO V) com documentação comprobatória. Os documentos comprobatórios devem seguir a mesma ordem do curriculum e devem ser numerados sequencialmente conforme indicado no formulário de avaliação do Currículo Lattes.

A documentação poderá ser entregue pessoalmente ou por procuração, somente no dia 09/03/2020, antes da realização da Prova Escrita.