PROGRAMA DE MESTRADO PROFISSIONAL EM GERONTOLOGIA (PMPG)

RESULTADO PRELIMINAR DA ANÁLISE DO CURRÍCULO LATTES E PROPOSTA DE PESQUISA

A Comissão do Processo de Seleção 2020, do Programa do Mestrado Profissional em Gerontologia, do Centro de Ciências da Saúde, da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições, divulga o RESULTADO PRELIMINAR DA ANÁLISE DO CURRÍCULO LATTES E PROPOSTA DE PESQUISA, anexos.

A ANÁLISE DO CURRÍCULO LATTES será considerada: a formação acadêmica, a produção científica e a atividade profissional relativas ao período de 2017-14/02/2020, devidamente comprovadas, de acordo com a pontuação apresentada no ANEXO V. Candidatos que não atingirem 10 (dez) pontos estarão desclassificados.

A ANÁLISE DA PROPOSTA DE PESQUISA obedecerá aos itens indicados no ANEXO VI. Serão aprovados na proposta de pesquisa candidatos que obtiverem nota mínima de 7,0 (sete). O Peso da ANÁLISE DO CURRÍCULO LATTES E PROPOSTA DE PESQUISA será 4 (quatro).

João Pessoa – PB, 18 de março de 2020

Prof. Dr. Robson Antão de Medeiros