PROGRAMA DE MESTRADO PROFISSIONAL EM GERONTOLOGIA (PMPG)

PROCEDIMENTO PARA ENTREGA DOS VÍDEOS PARA QUINTA ETAPA DO PROCESSO DE SELEÇÃO - 2020

A Comissão do Processo de Seleção 2020, do Programa do Mestrado Profissional em Gerontologia, do Centro de Ciências da Saúde, da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições, torna público que o VIDEO a ser encaminhado ao PMPG poderá ser realizado como anexo ou através de link de acesso.

A resposta dos Candidatos será realizada conforme roteiro estabelecido no Edital contido no dispositivo 10, o qual já consta no Edital originário. Na reposta os candidatos deverão responder, levando em consideração a Proposta de Pesquisa entregue na data da Prova Escrita na Secretaria do PMPG/CCS/UFPB:

a)   Qual a aplicabilidade da sua Proposta de Pesquisa na prática profissional com destaque à Pessoa Idosa: 0,0 a 3,0 pontos;

b)   Fale sobre a importância do seu Estudo na vida profissional, para a Sociedade e para a Pessoa Idosa, consubstanciada no seu Currículo Lattes: 0,0 a 3,0 pontos;

c)    Ressalte a exequibilidade da sua Proposta de Pesquisa no Programa de Mestrado em Gerontologia e justifique a sua realização no âmbito da Gerontologia: 0,0 a 4,0 pontos.

Os Candidatos deverão enviar as respostas aos quesitos da arguição, em áudio e vídeo, de até 15 (QUINZE) minutos cada, cujo prazo para envio das respostas é de 25/03/2020 a 30/03/2020 até 23h59. O envio deve ser feito para o endereço eletrônico do Programa: mestreprofgeronto@gmail.com

Assunto do e-mail: ABREVIAÇÃO DA LINHA (Exemplo: Envelhecimento e Tecnologias; Políticas e Práticas) - NOME DO CANDIDATO

Corpo do E-mail:

Nome do Candidato(a):