PROGRAMA DE MESTRADO PROFISSIONAL EM GERONTOLOGIA (PMPG)

PRORROGAÇÃO DA ENTRTEGA DOS VÍDEOS PARA QUINTA ETAPA DO PROCESSO DE SELEÇÃO - 2020

A Comissão do Processo de Seleção 2020, do Programa do Mestrado Profissional em Gerontologia, do Centro de Ciências da Saúde, da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições, divulga o RETIFICAÇÃO DO EDITAL NO TOCANTE A PRORROGAÇÃO DA ENTREGA DOS VIDEOS DA 5ª ETAPA DO PROCESSO DE SELEÇÃO, BEM COMO O INICIO DAS AULAS DO CURSO TURMA 2020, anexo.

Deve-se ser encaminhado ao PMPG poderá ser realizado como anexo ou através de link de acesso.

A resposta dos Candidatos será realizada conforme roteiro estabelecido no Edital contido no dispositivo 10, o qual já consta no Edital originário. Na reposta os candidatos deverão responder, levando em consideração a Proposta de Pesquisa entregue na data da Prova Escrita na Secretaria do PMPG/CCS/UFPB:

a)   Qual a aplicabilidade da sua Proposta de Pesquisa na prática profissional com destaque à Pessoa Idosa: 0,0 a 3,0 pontos;

b)   Fale sobre a importância do seu Estudo na vida profissional, para a Sociedade e para a Pessoa Idosa, consubstanciada no seu Currículo Lattes: 0,0 a 3,0 pontos;

c)    Ressalte a exequibilidade da sua Proposta de Pesquisa no Programa de Mestrado em Gerontologia e justifique a sua realização no âmbito da Gerontologia: 0,0 a 4,0 pontos.

Os Candidatos deverão enviar as respostas aos quesitos da arguição, em áudio e vídeo, de até 15 (QUINZE) minutos cada, cujo prazo para envio das respostas é de 25/03 a 03/04/2020 até 23h59. O envio deve ser feito para o endereço eletrônico do Programa: mestreprofgeronto@gmail.com

Assunto do e-mail: ABREVIAÇÃO DA LINHA (Exemplo: Envelhecimento e Tecnologias; Políticas e Práticas) - NOME DO CANDIDATO

Corpo do E-mail:

Nome do Candidato(a):