PROGRAMA DE MESTRADO PROFISSIONAL EM GERONTOLOGIA (PMPG)

RESULTADO DOS PEDIDOS DE RECONSIDERAÇÕES/RECURSOS NOS CURRICULOS LATTES

CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE

PROGRAMA DE MESTRADO PROFISSIONAL EM GERONTOLOGIA

A Comissão do Processo Seletivo – Turma 2021, no uso de suas atribuições, comunica o RESULTADO DOS PEDIDOS DE RECONSIDERAÇÕES/RECURSOS NOS CURRICULOS LATTES, a seguir:

NOME

SITUAÇÃO

HÉLIDA KARLA R. DE OLIVEIR

Interessada não atentou aos requisitos do Edital: 2.3; 2.5; 2.7 - Parecer enviado a Interessada– PEDIDO INDEFERIDO.

INGRID LIMA O. DE MELO

KÁTIA MICHELE D. GOMES

O Item 1.2 – somaram períodos: 2018.1; 2018.2 2019.1; 2019.2, atividades desenvolvidas na mesma Unidade de Ensino – total 10 pontos. Assim como, a Atividade de Extensão não foi comprovada a qualidade de bolsista ou voluntária do Projeto, somente a atuação como Cursista.

O Item 3.2 – a documentação constante não menciona a carga horária semanal desenvolvida pela Candidata. Portanto, não foi somada. Parecer enviado a Interessada – PEDIDO INDEFERIDO.

KARINE LIRA BESSA

THATIANY M. COELHO

Interessada não atentou aos requisitos do Edital: 8. Parecer enviado a Interessada– PEDIDO INDEFERIDO.

FERNANDA DE O. ESPINOLA

As declarações de atividades profissionais não constam as cargas horárias desenvolvidas, requisitos do Edital: 2.3; 2.5; 2.7. Parecer enviado a Interessada – PEDIDO INDEFERIDO.

FERNANDA DE M. NOBREGA

Após revisão da pontuação, a Interessada menciona que a contagem da carga horária desenvolvida profissionalmente deve-se pontuar desde 2013. Ocorre que o Anexo V (2018-2021). O tempo de bolsista foi acrescido mais 1 semestre. Parecer enviado a Interessada– PEDIDO DEFERIDO EM PARTE – onde se tem 57 pontos lê-se 55 pontos por correções. A Administração Pública pode a qualquer tempo rever seus atos.

PRISCILA F.  DE A.  OLIVEIRA

Após revisão da pontuação, a Interessada não apresentou documento para comprovação da carga horária desenvolvida profissionalmente, requisitos do Edital: 2.3; 2.5; 2.7. Parecer enviado ao Interessado– PEDIDO DEFERIDO EM PARTE – onde se tem 55 pontos lê-se 37 pontos por correções. A Administração Pública pode a qualquer tempo rever seus atos.

FERNANDO ANDRÉ C. DE SOUZA

Após revisão e de acordo com o QUALIS apresentado pelo Interessado, o artigo pontuado de B2 passa para B1. Parecer enviado ao Interessado e nesse sentido PEDIDO DEFERIDO – onde se tem 75 pontos lê-se 80 pontos.

João Pessoa – PB, 13 de agosto de 2021

Comissão do Processo de Seleção – Turma 2021