PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM INFORMÁTICA (PPGI)

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

Telefone/Ramal
Não informado

Orientações - ALUNO ESPECIAL

Para candidatos que, ou não tiveram oportunidade de se inscrever no último processo seletivo do PPGI, ou que não foram aprovados, e desejam cursar disciplinas como ALUNOS ESPECIAIS, o PPGI permitirá que se faça a solicitação de inscrição no ínicio de cada semestre letivo, mediante o encaminhamento da seguinte documentação:

  1. Requerimento para solicitar a matrícula como ALUNO ESPECIAL;
  2. Declaração do Professor que como membro do Corpo Docente Permanente do PPGI irá acompanhar o aluno enquanto aluno especial;
  3. Curriculum Vitae comprovado;
  4. Histórico Escolar;
  5. 1 Foto 3×4.

Enviar toda documentação para a secretaria do PPGI no email: ppgi@ci.ufpb.br

 

O aluno especial de mestrado deverá ser graduado, em curso de nível superior credenciado pelo Conselho Nacional de Educação, ou aluno de graduação, desde que tenha concluído pelo menos 80% (oitenta por cento) dos créditos exigidos para a integralização curricular de seu curso.


O aluno especial de doutorado deverá ser mestre em curso credenciado pelo Ministério da Educação, ou aluno de mestrado, desde que tenha concluído todos os créditos e aprovado em Exame de Qualificação de Mestrado.