GILSANDRO ALVES DA COSTA |
2021. |
AÇÕES PARA A MELHORIA NO APRENDIZADO DOS ALUNOS DO CURSO DE BACHARELADO EM AGROINDÚSTRIA E LICENCIATURA EM CIÊNCIAS AGRÁRIAS |
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2021. |
MELHORIA NO APRENDIZADO DE TECNOLOGIA DE FRUTAS E HORTALIÇAS DOS ALUNOS DO CURSO DE BACHARELADO EM AGROINDÚSTRIA |
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2022. |
O USO DA MONITORIA PARA O APRIMORAMENTO DOS CONTEÚDOS DA DISCIPLINA DE TECNOLOGIA DE FRUTAS E HORTALIÇAS DO CURSO DE BACHARELADO EM AGROINDÚSTRIA |
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JANEEYRE FERREIRA MACIEL |
2019. |
Importância da monitoria para a melhoria da qualidade do ensino nas disciplinas Laboratório de microbiologia de alimentos I e II |
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2015. |
A monitoria com atuação determinante na melhoria da qualidade do ensino do curso de graduação em Engenharia de Alimentos. |
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2018. |
Importância da monitoria para a melhoria da qualidade do ensino nas disciplinas Laboratório de microbiologia de alimentos I e II |
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2019. |
Importância da monitoria para a melhoria da qualidade do ensino nas disciplinas Laboratório de microbiologia de alimentos I e II |
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STELA DE LOURDES RIBEIRO DE MENDONCA |
2019. |
Melhoria da aprendizagem por meio da avaliação por competências do Curso de Engenharia de Alimentos da UFPB |
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2021. |
Avaliação de competências no contexto de atividades remotas |
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2022. |
Avaliação de competências no contexto de atividades híbridas, remotas e presenciais |
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2017. |
Melhoria da aprendizagem através da avaliação por competências integrada ao auxílio de monitoria do Curso de Engenharia de Alimentos da UFPB |
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2015. |
Melhoria da aprendizagem através da avaliação por competências integrada ao auxílio de monitoria do Curso de Engenharia de Alimentos da UFPB. |
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2018. |
Melhoria da aprendizagem através da avaliação por competências integrada ao auxílio de monitoria do Curso de Engenharia de Alimentos da UFPB. |
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2019. |
Melhoria da aprendizagem através da avaliação por competências integrada ao auxílio de monitoria do Curso de Engenharia de Alimentos da UFPB |
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