| ALEXANDRE LEMOS DE BARROS MOREIRA FILHO |
| 2026. |
DESCOMPLICANDO A DISCIPLINA DE ANATOMIA E FISIOLOGIA ANIMAL |
|
| 2023. |
MONITORIA COMO FERRAMENTA DE MELHORIA DOS ÍNDICES ACADÊMICOS DA DISCIPLINA DE ANATOMIA E FISIOLOGIA ANIMAL |
|
| 2025. |
APLICAÇÃO DA MONITORIA NA MELHORIA DOS ÍNDICES ACADÊMICOS DA DISCIPLINA DE ANATOMIA E FISIOLOGIA ANIMAL |
|
| 2021. |
IMPORTÂNCIA DA MONITORIA E DESAFIOS DO ENSINO REMOTO NA CIÊNCIA ANIMAL |
|
| 2024. |
APLICAÇÃO DA MONITORIA NA MELHORIA DOS ÍNDICES ACADÊMICOS DA DISCIPLINA DE ANATOMIA E FISIOLOGIA ANIMAL |
|
| |
| ANA PATRICIA ALMEIDA BEZERRA |
| 2021. |
Monitoria na Disciplina Introdução a Zootecnia - Experiência no Ensino Remoto |
|
| 2022. |
Monitoria na Disciplina Caprinocultura e Ovinocultura - Experiência no Ensino Remoto, Híbrida e Presencial |
|
| 2023. |
MONITORIA NA DISICPLINA DE CAPRINOCULTURA E OVINOCULTURA APRENDIZADO NA ÁREA ANIMAL |
|
| 2015. |
ESTRATÉGIAS DOCENTE PARA AUTONOMIA DO APRENDIZADO NA CIÊNCIA ANIMAL |
|
| 2019. |
a monitoria na área de docência animal: Possibilidades e êxitos |
|
| 2017. |
Estratégias afirmativas no auxilio do aprendizado na produção animal |
|
| 2019. |
CIÊNCIA ANIMAL: DO APRENDIZADO À DOCÊNCIA |
|
| 2018. |
Estrategias docentes na área de ruminantes e não-ruminantes |
|
| 2024. |
ESTRATÉGIAS DOCENTES NA ÁREA DE CRIAÇÃO ANIMAL |
|
| 2025. |
ESTRATÉGIAS DOCENTES NA ÁREA DE CRIAÇÃO ANIMAL: SISTEMAS DE CRIAÇÃO ANIMAL SUSTENTÁVEIS |
|
| 2026. |
IMPORTÂNCIA DA MONITORIA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA ÁREA DE CRIAÇÃO ANIMAL AGROECOLÓGICA E CONVENCIONAL |
|
| |
| CARLOS AUGUSTO ALANIS CLEMENTE |
| 2026. |
Monitoria como estratégia para melhoria da aprendizagem nas disciplinas ligadas a produção deruminantes |
|
| 2021. |
Monitoria na área de produção de ruminantes como ferramenta para melhoria do ensino remoto |
|
| 2025. |
Estratégias para melhoria da aprendizagem nas disciplinas ligadas a produção de ruminantes |
|
| 2024. |
Aperfeiçoamento da aprendizagem nas disciplinas ligadas a produção de ruminantes |
|
| 2021. |
Estratégias para melhoria do ensino remoto na área de produção de ruminantes nos cursos agrários do CCHSA |
|
| 2022. |
Monitoria como ferramenta de ensino e segurança para o retorno as aulas presenciais nas disciplinas interligadas a produção de ruminantes |
|