UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 25 de Abril de 2024


CCHSA - DCA

CCHSA - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIA ANIMAL

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS SOCIAIS E AGRÁRIAS (CCHSA)

Notícias

Lançamento de Livro: Produção de Não Ruminantes
10/04/2019 17:15


Na parceria com o Prof. Fernando Guilherme Perazzo Costa (CCA/UFPB), o Prof. Dr. José Humberto Vilar da Silva acaba de lançar o livro “Produção de Não Ruminantes” que contou com a participação do Prof. José Jordão Filho e do Prof. Leonardo Augusto Fonseca Pascoal na autoria de capítulos.

 

A obra baseia-se nas ementas de cursos que abordam a Ciência Animal, abrangendo, principalmente, as disciplinas relacionadas à produção de não ruminantes com foco nos aspectos que envolve o manejo dos animais. Foi idealizado por professores que possuem conhecimento aprofundado sobre a produção de abelhas, aves, coelhos, suínos, equinos e áreas específicas. O principal objetivo com a publicação do livro é preencher a lacuna relacionada à produção e criação de animais Não Ruminantes em um único volume, de forma prática e mais acessível aos estudantes e professores da área.

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-1.sigaa-1 | v24.4.6