UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 27 de Janeiro de 2023

CCHSA - DCA

CCHSA - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIA ANIMAL

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS SOCIAIS E AGRÁRIAS (CCHSA)

Edital DCA - 001/2022 Professor Formador da EAD
09/09/2022 15:29

O Departamento Ciência Animal (DCA) do Centro Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) torna pública, aos docentes lotados no Departamento de Ciência Animal, a abertura de Processo Seletivo para professor formador, com atuação típica em atividades de ensino, para os cursos a distância da UFPB, de acordo com as normas gerais do presente edital e de leis e portarias CAPES subsidiárias como bolsista do Sistema Universidade Aberta do Brasil - UAB.

Baixar arquivo

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2023 | producao_sigaa-5.sigaa-5 | v23.1.2