PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM MODELOS DE DECISÃO E SAÚDE (PPGMDS)

CENTRO DE CIÊNCIAS EXATAS E DA NATUREZA (CCEN)

(83) 3216-7592/7592

COMUNICADO - VAGAS PARA ACESSO À RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO COM SUBSÍDIO PARCIAL A DISCENTES DE PÓS-GRADUAÇÃO NA UFPB

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Modelos de Decisão e Saúde, no uso de suas atribuições, divulga o EDITAL Nº 12/2024 - PRAPE/PRPG/UFPB, cujo objeto é a ELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA ACESSO À RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO COM SUBSÍDIO PARCIAL NO SEMESTRE 2024.1 para estudantes de pós-graduação presencial na UFPB.

Os discentes com matrícula letiva ativa no PPGMDS poderão se inscrever. As inscrições vão até esta sexta-feira (23/08). Com isso, os alunos aprovados pagarão apenas parte do valor da refeição (almoço/jantar) cobrado pelo Restaurante Universitário, sendo o restante complementado com recursos da PRAPE/UFPB.

Para maiores informações, acesse o referido edital ao final dessa notícia. No caso de dúvidas, procurem esclarecimentos através do e-mail "coape@prape.ufpb.br". Para acompanhar cardápios e demais informações relacionadas ao Restaurante Universitário, clique neste link.

Baixar Arquivo