PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE ALIMENTOS (PPGCTA)

Edital do processo de credenciamento de docentes lotados no Centro de Tecnologia (CT)

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTA), nível de mestrado e doutorado da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Campus I, torna público pelo presente Edital, disponível na página http://www.ufpb.br/pos/ppgcta, as normas do processo de credenciamento de docentes lotados no Centro de Tecnologia (CT), dos Departamentos de Engenharia de Alimentos (DEA) e de Engenharia Química (DEQ) interessados em ingressar no PPGCTA, atendendo as normas da CAPES, Resoluções Consepe n° 56/2014, n° 48/2016 e n° 79/2013.  A Chamada foi aprovada pelo Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos, na sua 2a Reunião Ordinária do PPGCTA, realizada em 31 de março de 2017. O novo credenciamento terá validade para o quadriênio 2017-2020, observando-se que a produção cientifica considerada para avaliação dos docentes será referente ao período de 2012-2017.

Baixar Arquivo