PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ECOLOGIA E MONITORAMENTO AMBIENTAL (PPGEMA)

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

Telefone/Ramal
Não informado

Notícias


I SEMECO: Semana de Meio Ambiente do curso de Ecologia

I SEMECO: Semana de Meio Ambiente do curso de Ecologia

 

A coordenação do curso de Graduação em Ecologia convida todos os professores e alunos do PPGEMA à participarem da I SEMECO- Semana de Meio Ambiente do curso de Ecologia


O I SEMECO terá filmes nos dias 06 e 07 (Amazônia, o despertar da florestania e O Fio da meada) na plataforma ecofalante play, curadoria da profa. Milena e do Prof. Anderson. 
No dia 08/06 teremos uma mesa de abertura com Profa. Angeluce (diretora CCAE), Profa. Carla (Coordenadora ECOLOGIA)Prof. Williame (Chefe DEMA), Prof.  Frederico (Coordenador PPGEMA), representante do CA (Murilo), discente indígena  (Bruno) e prof. Rafael (Vice coordenador PPGEMA) que falará  do projeto corredores ecológicos.
Teremos uma palestra da Paulina Chamorro (do pdcast Vozes do Planea), lançamento do livro editado pelo DEMA  e pela coordenação de Ecologia (Prof.Williame),  discussões  dos filmes (representante do CA e discente indigena),  apresentação  do projeto de extensão  Ecos: Mostra de Cinema Ambiental (Profa. Milena) e encerramento (Prof. Anderson) 
 
As inscrições são via SIGEVENTOS da UFPB



Baixar Arquivo