PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ECOLOGIA E MONITORAMENTO AMBIENTAL (PPGEMA)

EDITAL PPGEMA 01/2022 - RESPOSTAS AOS PEDIDOS DE RECONSIDERAÇÃO DA ETAPA DE AVALIAÇÃO DOS PROJETOS DE PESQUISA

EDITAL PPGEMA 01/2022 – RESPOSTAS AOS PEDIDOS DE RECONSIDERAÇÃO DA ETAPA DE AVALIAÇÃO DOS PROJETOS DE PESQUISA

Código do candidato: Inscrição Sigaa 81232
Em resposta ao pedido de reconsideração da candidata – Inscrição Sigaa 81232 WALKIMER SANTANA DA SILVA

A comissão de seleção reanalisou o projeto de pesquisa proposto pelo candidato. As notas de cada avaliador foram: AV1 = 5,0; AV2 = 4,0; AV3 = 4,7; AV4 = 5,0. Após reavaliação, a comissão resolveu manter a nota do candidato.

Parecer: Apesar do tema do projeto ser pertinente, o projeto apresenta falhas na Clareza e Concisão da Apresentação do Tema de Pesquisa, na Clareza e Delimitação do Problema de Pesquisa, no Domínio Conceitual e Argumentativo da Fundamentação Teórica, na Estruturação dos Procedimentos Metodológicos, na Estruturação do Cronograma e na Atualidade, Pertinência Teórica e Formatação das Citações e Referências.

Desta forma as notas foram mantidas sendo sua nota final: 4,7.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Código do candidato: Inscrição Sigaa 81223
Em resposta ao pedido de reconsideração da candidata – Inscrição Sigaa 81223 VALDEMAR ISMAEL DOS SANTOS NETO

A comissão de seleção reanalisou o projeto de pesquisa proposto pelo candidato. As notas de cada avaliador foram: AV1 = 5,8; AV2 = 5,8; AV3 = 5,9; AV4 = 5,8. Após reavaliação, a comissão resolveu manter a nota do candidato.

Parecer: Apesar do tema do projeto ser pertinente e apresentar metodologia adequada, o projeto deveria apresentar uma melhor Clareza e Concisão da Apresentação do Tema de Pesquisa e Clareza e Delimitação do Problema de Pesquisa. Ainda uma maior robustez no Domínio Conceitual e Argumentativo da Fundamentação Teórica e Pertinência Teórica. Finalmente, o projeto apresentou falhas na Estruturação do Cronograma e na Atualidade e Formatação das Citações e Referências.

Desta forma as notas foram mantidas sendo sua nota final: 5,8.

Código do candidato: Inscrição Sigaa 81233
Em resposta ao pedido de reconsideração da candidata – Inscrição Sigaa 81233 ANDERSON COIMBRA PEREIRA

A comissão de seleção reanalisou o projeto de pesquisa proposto pelo candidato. As notas de cada avaliador foram: AV1 = 8,0; AV2 = 7,5; AV3 = 8,0; AV4 = 7,5. Após reavaliação, a comissão resolveu manter a nota do candidato.

Parecer: O projeto é relevante, apresenta metodologia e justificativa adequada, e é pertinente ao Programa de Pós-graduação em Ecologia e Monitoramento Ambiental. Foram descontadas pontuações nos critérios Clareza e Delimitação do Problema de Pesquisa, Domínio Conceitual e Argumentativo da Fundamentação Teórica, Atualidade e Pertinência Teórica da Revisão da Literatura, Estruturação do Cronograma e Atualidade, Pertinência Teórica e Formatação das Citações e Referências.

Desta forma as notas foram mantidas sendo sua nota final: 7,8.

Coordenação do PPGEMA