UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 26 de Abril de 2024

AGROECOLOGIA (BACHARELADO)/CCHSA - Bananeiras(Bananeiras)

 

curso  Nível  Graduação

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS SOCIAIS E AGRÁRIAS (CCHSA) - CCHSA

Notícias

De Volta às Aulas


 

A Pandemia perdura no sociedade planetária. O número de mortes já ultrapassa dois milões e meio de pessoas. O Brasil ocupa a triste posição de segundo lugar no ranking de pessoas que perderam a vida. Já foram mais de 270 mil mortes. A situação exige medidas eficientes de defesa da vida.

 

Dentre as soluções, o isolamento social tem sido uma das ações mais exitosas de redução do risco de transmissão do vírus. Enquanto instituição de Ensino, a UFPB tem adotado a oferta de aulas remotas, o que possibilita aos estudantes continuarem se capacitando nos cursos superiores e conduzindo sua formação profissional. 

 

No Curso de Bacharelado em Agroecologia os estudantes já estão no terceiro semestre de aulas remotas, onde docentes e discentes utilizam mídias sociais e plataformas de ensino à distância para assegurarem a continuidade do processo de formação. Para Coordenação do Curso, em um mundo de mudanças cada vez mais aceleradas, onde o caos e a esperança adentram no imaginário social, é preciso assegurar que continuemos com a profissionalização de pessoas, para que possam está tecnicamente preparadas e sensivelmente comprometidas com o respeito e promoção da vida no exercício de suas profissões.

 

Vamos junt@s, mesmo em caminhos diferentes, mesmo que remotamente.

 

 


Notícia cadastrada em 13/03/2021 11:43  

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-4.sigaa-4 | v24.4.6