UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 19 de Abril de 2024



PEDAGOGIA - EDUCAÇÃO DO CAMPO (LICENCIATURA)/CE - João Pessoa(João Pessoa)

 

curso  Nível  Graduação

CENTRO DE EDUCAÇÃO (CE) - CE

Notícias

CONSEPE/UFPB aprova calendário do semestre letivo suplementar 2021.1


O calendário acadêmico para o semestre suplementar 2021.1 foi aprovado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) em reunião extraordinária realizada no dia 07/06/2021 e publicado na página da Pró-Reitoria de Graduação (PRG).


O novo período letivo terá início no dia 9 de agosto e seguirá até 16 de dezembro, quando acontece o registro de médias finais no Sigaa, sendo que as aulas vão até 9 de dezembro. 


Em virtude da situação epidemiológica da pandemia, o período suplementar 2021.1 ocorrerá de forma remota, por meio de atividades síncronas e/ou assíncronas. Excepcionalmente, os departamentos poderão ofertar componentes curriculares em modalidade híbrida ou presencial, desde que todas as condições de biossegurança sejam respeitadas. 


Entre as disposições da Resolução, está a faculdade, aos discentes, de cursarem atividades oferecidas, componentes curriculares ou outras atividades de ensino ofertadas. 


A matrícula dos ingressantes e a solicitação de matrícula dos estudantes veteranos de cursos presenciais ocorrerá, online, no período de 26 a 30 de julho, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmica (Sigaa)


Notícia cadastrada em 14/06/2021 09:14  

Baixar arquivo

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-3.sigaa-3 | v24.4.4