UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 24 de Abril de 2024



PEDAGOGIA - EDUCAÇÃO DO CAMPO (LICENCIATURA)/CE - João Pessoa(João Pessoa)

 

curso  Nível  Graduação

CENTRO DE EDUCAÇÃO (CE) - CE

Laboratórios

1. LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA DA GRADUAÇÃO - LIG

 

O Laboratório de Informática da Graduação - LIG está disponível para os discentes, utilizarem computadores e acessarem à internet, e docentes fazerem uso para aulas, com previo agendamento. Atualmente, possui 20 máquinas. Porém, está em processo de expansão, a qual permitirá chegar na capacidade máxima de 30 máquinas.

 

 

2. LABORATÓRIO DE ESTUDOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS INTERDISCIPLINARES - LEPPI


 

Laboratório de Estudos e Práticas Pedagógicas Interdisciplinares – LEPPI tem por objetivo desenvolver ações de ensino, pesquisa e extensão interdisciplinares voltadas à formação acadêmica dos cursos do Centro de Educação. Busca, ainda, integrar docentes pesquisadores, graduandos e professores da Educação Infantil e do Ensino Fundamental em atividades relacionadas com a prática pedagógica em diferentes áreas: linguagem, matemática e tecnologias. As ações do LEPPI abrangem a oferta de cursos para estudantes de graduação e professores da rede pública de ensino; a produção de materiais didáticos; a implementação de projetos de extensão e de pesquisa, bem como a produção e publicação de conhecimento científico.

 

Por iniciativa do Departamento de Metodologia da Educação – DME, sua proposta foi delineada em 2009 e efetivada em 31 de agosto de 2017, com sua inauguração em espaço próprio, no 1º andar do 2º bloco do Centro de Educação.


SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-4.sigaa-4 | v24.4.6