UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 29 de Abril de 2024



PEDAGOGIA - EDUCAÇÃO DO CAMPO (LICENCIATURA)/CE - João Pessoa(João Pessoa)

 

curso  Nível  Graduação

CENTRO DE EDUCAÇÃO (CE) - CE

Notícias

Confirmação de Matrícula 2023.2


Caro (a) Discente (a),

 

A Coordenação do Curso de Pedagogia (Educação do Campo), em observância aos prazos estabelecidos no calendário acadêmico 2023.2 dos cursos presenciais de graduação da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), informa que, ATÉ O DIA 20 DE NOVEMBRO DE 2023, esta unidade recepcionará, através deste e-mail institucional (cpec@ce.ufpb.br), as confirmações de matrícula dos candidatos cadastrados para ingresso no período letivo 2023.2.

 

Ressaltamos que a ausência de resposta caracterizará DESISTÊNCIA DA VAGA, com o consequente cancelamento definitivo do vínculo com a UFPB.

 

Caso tenha interesse na ativação da matrícula, preencher obrigatoriamente o requerimento anexo e remeter no prazo acima fixado. Tal requerimento deverá ser assinado pelo ingressante de próprio punho e, posteriormente, escaneado o documento ou utilizando a assinatura digital certificada pelo sougov. 

 

A confirmação da matrícula não será realizada, em hipótese alguma, fora do prazo e das condições estabelecidas na presente comunicação.

 

 

 

Atenciosamente,
 
 
Coordenação do Curso de Pedagogia - Educação do Campo
 
 

Notícia cadastrada em 16/11/2023 14:44  

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-1.sigaa-1 | v24.4.6