UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 23 de Abril de 2024

AGROECOLOGIA (BACHARELADO)/CCHSA - Bananeiras(Bananeiras)

 

curso  Nível  Graduação

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS SOCIAIS E AGRÁRIAS (CCHSA) - CCHSA

Notícias

Trabalho Home Office Marca Início das Atividades Acadêmicas em 2021


     Adaptados a uma nova realidade imposta pela pandemia de COVID-19, as atividades acadêmicas têm acontecido prioritariamente de maneira remota. A redução dos riscos de contaminação objetivando a preservação da vida das pessoas tem pautado os últimos 10 meses de trabalho na universidade. No Curso de Bacharelado em Agroecologia o isolamento  social foi cumprido a risca, aderindo completamente à execução das ativdades de maneira não presencial.

        Nesse último dia 09 de fevereiro o Departamento de Agricultura, em Reunião do Colegiado Departamental, aprovou a solicitação de disciplinas para o Curso de Agroecologia, tendo sido homologada a oferta de dez Componentes Curriculares. Com isso os estudantes já asseguram a continuidade de seus estudos e a certeza de que em breve estarão concluindo essa fase tão importante da vida de quem optou fazer um curso de gradução.

         Até amanhã teremos o resultado dos demais Departamentos que ofertam disciplinas ao Curso, podendo chegar a 30 o número de disciplinas ofertadas. Vamos em frente!

         


Notícia cadastrada em 10/02/2021 14:14  

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-5.sigaa-5 | v24.4.5