CCS - DN

CCS - DEPARTAMENTO DE NUTRIÇÃO

Nota de Pesar
24/02/2024 12:01

O Departamento de Nutrição e o Programa de Pós-graduação em Ciências da Nutrição do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal da Paraíba manifesta mais profundo pesar pelo falecimento da Prof.ª Maria Amélia Amado Rivera.

A Prof.ª exerceu um papel importantíssimo, enquanto docente e pesquisadora em nosso Departamento e Programa de Pós-graduação.

Nesse momento nos solidarizamos com toda família e amigos, ao tempo que expressamos nossa gratidão pelos seus ensinamentos em prol da saúde e nutrição, com ações de pesquisas em nutrição de grande impacto no estado da Paraíba.

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-4.sigaa-4 | v24.4.6