CT - PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA CIVIL E AMBIENTAL (CT - PPGECAM)

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

Telefone/Ramal
Não informado

Notícias


EDITAL 02/2025 - PDSE/CAPES: Resultado da Análise das Candidaturas

A Comissão de Internacionalização do PPGECAM, reunida em 15/12/2025, analisou as candidaturas submetidas no âmbito da segunda chamada do Edital 02/2025 e, com base nos critérios previstos no item 4.1 chegou à seguinte classificação:

  1. Aldilene Bezerra Pinheiro: Nota final = 8,89
  2. Letícia Sabrina de Melo Souza: Nota Final = 7,79

 

Informamos que ambas as candidatas atingiram a nota máxima (10,0) para os critérios A1, C1, C2 e D1. 
Em relação ao critério B1, a Comissão analisou a qualidade da produção científica adquirida no doutorado, tendo como base a produtividade dos candidatos em periódicos com JIF (JCR) desde o ingresso no doutorado. Nessa análise, verificou-se que  as notas obtidas pelos candidatos foram, respectivamente, cinco (5,0) e zero (0,0). 

Em relação ao critério B2, a Comissão analisou os CRAs constantes nos históricos escolares emitidos na data de hoje (12/15/2025): 8,76 (Letícia Souza) e 9,36 (Aldilene Pinheiro).

 

A Coordenação informa que o cronograma previsto no edital interno deverá ser antecipado, uma vez que a PRPG solicitou o envio das informações ainda em dez/2025.