PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA E ENGENHARIA DE MATERIAIS (PPCEM)

3º CHAMADA - CANDIDATOS RECLASSIFICADOS

ANEXO

EDITAL DE SELEÇÃO E ADMISSÃO Nº 02/2020

Seleção de Candidatos para Mestrado e Doutorado: Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais

3º CHAMADA - CANDIDATOS RECLASSIFICADOS

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais, seguindo o EDITAL DE SELEÇÃO E ADMISSÃO Nº 02/2020 e considerando que a desistência de inscrição das 1ª e 2ª Chamadas, convoca os candidatos abaixo relacionados para MATRÍCULA INSTITUCIONAL, no período de 17/08/2020 a 18/08/2020.

LARISSA SARAIVA OLIVEIRA

KAREN LORAINE MACENA SANTOS

João Pessoa, 16 de agosto de 2020.

A Coordenação

ORIENTAÇÕES

O(A) candidato(a) deverá efetuar sua matrícula institucional, no dia 17/08/2020 a 18/08/2020 (3ª chamada), mediante solicitação por e-mail pp100ufpb@gmail.com, com o assunto NOME DO ALUNO, MATRÍCULA ALUNO REGULAR DE MESTRADO OU DOUTORADO, anexando, em arquivo único (em PDF), os seguintes documentos digitalizados:

1. Cédula de Identidade ou Registro Nacional do Estrangeiro/Passaporte, se estrangeiro;

2. CPF;

3. Diploma de Graduação ou certidão de colação de grau da graduação (para o curso de mestrado);

4. Diploma de mestrado ou certidão/declaração de entrada no pedido de diploma - diploma em emissão - (para o curso de doutorado).

5. Declaração assinada pelo(a) candidato(a) atestando a autenticidade dos documentos enviados e comprometendo-se a apresentar os as vias originais, para fins de autenticação, quando solicitado pela Coordenação do PPCEM, após ao retorno das atividades presenciais. O aluno que não apresentar os documentos originais terá sua matricula cancelada. O modelo da declaração será disponibilizado na guia “documentos”.

Observação: Após o cadastro institucional a ser realizado pela secretaria do PPCEM, os alunos receberão um e-mail de confirmação com o número da matrícula e os procedimentos para escolhas das disciplinas a serem cursadas.

Baixar Arquivo