PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA E ENGENHARIA DE MATERIAIS (PPCEM)

Auxilio-inclusao-digital-pos-graduacao-chips

EDITAL COMPLETO EM ANEXO (tem que fazer o login no sigaa)

Auxilio-inclusao-digital-pos-graduacao-chips

EDITAL SIMPLIFICADO EMERGENCIAL Nº 04/2021

SELEÇÃO PARA AÇÃO DE INCLUSÃO DIGITAL PARA ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO

Distribuição de Chip para Serviço Móvel Pessoal (SMP) com dados para acesso à internet

PRAPE/COAPE/UFPB

(...)

1.1 A Ação de Inclusão Digital (Distribuição de Chip para Serviço Móvel Pessoal com dados para acesso à internet) tem por objetivo garantir aos estudantes de cursos de pós-graduação (mestrado e doutorado) presenciais em situação de vulnerabilidade socioeconômica, matriculados no período letivo suplementar remoto 2021.1.

(...)

2.1 Serão disponibilizados 150 (cento e cinquenta) Chips com dados para acesso à internet, distribuídos entre os 4 (quatro) campi da UFPB (Campus I – João Pessoa e Mangabeira; Campus II – Areia; Campus III – Bananeiras; Campus IV – Rio Tinto/Mamanguape).

(...)

5.1 A inscrição dos estudantes na Ação de Inclusão Digital de que trata este edital será realizada EXCLUSIVAMENTE através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas – SIGAA, no

período de 30/06/2021 a 08/07/2021.

(...)

7.6 Os estudantes serão avaliados, dentre outros critérios estabelecidos neste Edital, se auferem renda bruta per capita familiar de até um salário-mínimo e meio.

João Pessoa, 30/06/2021

A Coordenação.