PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA E ENGENHARIA DE MATERIAIS (PPCEM)

ORIENTAÇÃO E PROCEDIMENTO PARA INSCRIÇÃO PARA EDITAL DE CONCESSÃO DE AUXÍLIO FINANCEIRO AOS DISCENTES DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA E ENGENHARIA DE MATERIAIS (PPCEM) EM NÍVEL DE MESTRADO

ANEXO.

As orientações e os procedimentos seguintes estão baseados no Edital da PRPG, denominado, “Edital de Concessão de Auxílio Financeiro aos discentes de Pós-Graduação Stricto Sensu em nível de Mestrado da UFPB”, disponível em: http://www.prpg.ufpb.br/prpg/contents/noticias/edital-de-concessao-de-auxilio-financeiro-aos-discentes-de-pos-graduacao-stricto-sensu-em-nivel-de-mestrado-da-ufpb

1. DA INSCRIÇÃO

1.1 As inscrições serão entre os dias 10/12/2021 e o dia 13/12/2021

2. DOS REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO

2.1 Para efetuar a inscrição, o candidato enviará à Coordenação do PPCEM:

(i) requerimento constante no Anexo I do edital da PRPG-UFPB;

(ii) histórico escolar atualizado emitido pelo SIGAA

(iii) declaração emitida e assinada pelo candidato que comprove atender aos requisitos constantes no subitem 5.3 do edital, a saber: a) comprovação que está matriculado no período letivo em vigência, sem bolsas de estudos pagas por agências de fomento ou órgãos conveniados e sem vínculo empregatício; b) Não tenham sido beneficiados(as) por auxílio financeiro de igual natureza nos últimos 6 (seis) meses; c) Tenham, no mínimo, o CRA do primeiro período; d) Estejam, no máximo, em seu 23º mês de curso).

2.2 A documentação exigida deverá ser enviada pelo candidato para o Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais (PPCEM) por meio do sistema de chamados, usando o link: https://atendimento.ct.ufpb.br/index.php?a=add&catid=32, preenchendo os dados obrigatórios, informando o assunto EDITAL DE BOLSAS DA PRPG 2021, e anexando os documentos conforme item 2.1.

João Pessoa, 07/12/2021

A Coordenação.