PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA E ENGENHARIA DE MATERIAIS (PPCEM)

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

Telefone/Ramal
32167063/7063

Notícias


O Sistema de Bibliotecas da UFPB, pela Unidade Biblioteca Central / DSU, divulga os Treinamentos de Março 2022

O Sistema de Bibliotecas da Universidade Federal da Paraíba, pela Unidade Biblioteca Central, através da Divisão de Serviços ao Usuário (DSU), divulga os Treinamentos de Março 2022.

Para participar, é necessário realizar inscrição através do link: https://docs.google.com/forms/d/12P6X0XQ_m4AnToN1e-7kcSPdq9b8ENEBU5fKnCsAnmc/viewform?edit_requested=true

 

Ao se inscrever, a(o) participante receberá por e-mail mais informações sobre o treinamento.

 

 

As pessoas se preparam para ministrar o treinamento, sua parte é estar presente no dia e horário que você mesmo(a) agendou! Seja bem-vinda(o)!

 

 

Os treinamentos são gratuitos e têm o objetivo de capacitar a comunidade acadêmica e externa para o amplo uso de fontes confiáveis de informação e pesquisa, importantes para a formação dos discentes, docentes, técnicos-administrativos e demais interessadas(os) nos mais diversos campos de pesquisa e atuação.

Os treinamentos voltados ao Portal de Periódicos Capes são ministrados pela equipe do Portal de Periódicos Capes da Divisão de Serviços ao Usuário da Biblioteca Central (DSU/BC) e os demais, pelos representantes das empresas responsáveis pelas bases digitais.

 

 

Tem dúvidas?
Fale com nossas(os) colegas (on line nos dias e horários de expediente, deixando msgs nos demais dias e horários), via:
https://tawk.to/chat/5b0ee4308859f57bdc7bb1aa/default

 

Acompanhe informações da Biblioteca Central no Insta:
https://www.instagram.com/bibliocentralufpb/

 

 

INFORMAÇÃO RECENTE! Quando tiver um tempo disponível, após o treinamento de hoje, veja a live: "Pelas trilhas da UFPB: a atuação do Sistema de Bibliotecas nas ações de ensino, pesquisa e extensão", realizada no dia 07/03/2022!
https://www.youtube.com/channel/UCJgmr79EghIhWoJ3XiZdkAg