PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA E ENGENHARIA DE MATERIAIS (PPCEM)

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

Telefone/Ramal
32167063/7063

Notícias


ACS na Paraíba: EVENTO VIRTUAL TRANSMITIDO PELA PLATAFORMA ZOOM

 
American Chemical Society (ACS) (https://www.acs.org), maior sociedade científica do mundo e líder mundial na publicação e divulgação de pesquisas científicas, tem o prazer de convidar estudantes, pesquisadores, professores, bibliotecários, técnicos e demais profissionais para o primeiro ACS na Paraíba, ação promovida no âmbito da série ACS na sua Região.  
 
Áreas de interesse: química, biotecnologia, ciências farmacêuticas, engenharias, física, ciências biológicas, ciência dos materiais, educação, meio ambiente e sustentabilidade, energia e petróleo, farmacologia, medicina, análises clínicas e toxicologia, ciências agrárias e de alimentos, ciências da terra, nanotecnologia, inteligência artificial e machine learning etc. 

No entanto, todas as áreas do conhecimento serão contempladas, uma vez que o evento abordará temas, funcionalidades e ferramentas voltadas às atividades de PD&I como um todo, além de apresentar as 10 dicas para a comunicação e escrita científica, material este composto ao longo dos anos por pesquisadores, revisores e editores da ACS de diversas partes do mundo. O evento é online, totalmente gratuito e aberto a todos.
 

Data e horário: 12/04/2022às 16h (horário de Brasília)
Inscrições: https://american-chemical-society.zoom.us/meeting/register/tZwocOugpz8rH9w_zZnf85LlkttKv5PULZgt
Duração prevista: 1h
Certificados: Serão emitidos posteriormente a todos os participantes do treinamento.

*O EVENTO SERÁ VIRTUAL, SENDO TRANSMITIDO PELA PLATAFORMA ZOOM NO DIA E HORÁRIO DESTACADOS*


Dúvidas e informações, por favor, entrem em contato através do e-mail: v_junior@acs.org
 
Inscrevam-se, divulguem, participem!