PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA CIVIL E AMBIENTAL (PPGECAM)

UFRN inscreve para Exame de Proficiência em Língua Estrangeira

O Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abre inscrições para o Exame de Proficiência em Língua Estrangeira. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de março, através do preenchimento do formulário disponível no site da Comperve.

O Exame de Proficiência pode ser feito por pessoas que pretendem ingressar ou alunos que já ingressaram em cursos de Pós-graduação da UFRN e de qualquer outra Universidade, de acordo com as regras dos programas a que pertencem e a Alunos-convênio, que são os estrangeiros que estudam no Brasil.

Independente da opção de língua estrangeira e de cidade sede, o candidato poderá escolher realizar as provas entre os municípios do Rio Grande do Norte: Natal, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz. A divulgação dos locais de realização da prova estará disponível no site da Comperve a partir do dia 12 de abril e a prova será aplicada no dia 18 de abril.

A taxa de inscrição é no valor de R$ 50. Servidores técnico-administrativos ativos do quadro permanente da UFRN são, automaticamente, isentos da taxa de inscrição. Para mais informações, o edital já pode ser acessado.