PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA CIVIL E AMBIENTAL (PPGECAM)

MATRÍCULAS 2021.1

ALUNOS VETERANOS

Informamos que as matrículas para os alunos veteranos ocorrerão de 29/03/2021 a 31/03/2021 e serão realizadas de forma online (pelo próprio aluno) no SIGAA. Antes de efetuar a matrícula, a ficha de matrícula assinada deverá ser enviada para o e-mail do PPGECAM (ppgecam@ct.ufpb.br) com cópia para o orientador. Os alunos que não enviarem a ficha de matrícula ou se matricularem em disciplinas diferentes do previsto na ficha, poderão ter sua matrícula nos componentes cancelada. OBS: Lembramos que o trabalho de dissertação/tese é uma atividade, por isso a matrícula nesse componente será realizada pela Secretaria do PPGECAM.

ALUNOS INGRESSANTES

Os candidatos aprovados e classificados no Processo Seletivo para ingresso no ano de 2021 (Mestrado e Doutorado), deverão encaminhar para o e-mail do PPGECAM (ppgecam@ct.ufpb.br), nos dias 05/04/2021 e 06/04/2021, os documentos necessários para efetuar a matrícula, conforme consta nos respectivos Editais de Seleção: Cédula de Identidade, Registro Nacional do Estrangeiro ou Passaporte (se estrangeiro), CPF, Diploma de graduação (e de mestrado, no caso dos ingressantes no doutorado), uma foto 3x4 recente, além do formulário de matrícula do aluno ingressante devidamente preenchido, disponível na página eletrônica do Programa, na aba Documentos.

ALUNOS ESPECIAIS

As matrículas dos alunos especiais selecionados serão realizadas de 29/03/2021 a 31/03/2021 pela secretaria do Programa, a partir da documentação enviada pelos candidatos no ato da inscrição, não sendo necessário encaminhar documentos adicionais.

Atenciosamente,

Coordenação do PPGECAM.