PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA CIVIL E AMBIENTAL (PPGECAM)

Matrículas - Período 2021.2 (Atualizado)

ALUNOS REGULARES

Informamos que as matrículas para os alunos regulares ocorrerão nos dias 29/07/2021 e 30/07/2021 e serão realizadas de forma online (pelo próprio aluno) no SIGAA. Antes de efetuar a matrícula, a ficha de matrícula assinada deverá ser enviada para o e-mail do PPGECAM (ppgecam@ct.ufpb.br) com cópia para o orientador. Os alunos que não enviarem a ficha de matrícula ou se matricularem em disciplinas diferentes do previsto na ficha, poderão ter sua matrícula nos componentes cancelada. OBS: Lembramos que o trabalho de dissertação/tese é uma atividade, por isso a matrícula nesse componente será realizada pela Secretaria do PPGECAM.

ALUNOS ESPECIAIS

As matrículas dos alunos especiais selecionados serão realizadas nos dias 05/08/2021 e 06/08/2021 pela secretaria do Programa, a partir da documentação enviada pelos candidatos no ato da inscrição, não sendo necessário encaminhar documentos adicionais.

Atenciosamente,

Coordenação do PPGECAM.