PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA CIVIL E AMBIENTAL (PPGECAM)

Matrículas - 2022.1

ALUNOS INGRESSANTES

Os candidatos aprovados e classificados no Processo Seletivo para ingresso no ano de 2022 (Mestrado e Doutorado), deverão encaminhar para o e-mail matriculas.ppgecam@gmail.comdo dia 01/04/2022 ao dia 04/04/2022 (até às 12h00min), os documentos necessários para efetuar a matrícula, conforme consta nos Editais de Seleção: Formulário de matrícula do aluno ingressante devidamente preenchido, disponível na página eletrônica do Programa, na aba Documentos; Cédula de Identidade; Registro Nacional do Estrangeiro ou Passaporte (se estrangeiro); CPF; Diploma de graduação (e de mestrado, no caso dos ingressantes no doutorado); uma foto 3x4 recente.

ALUNOS VETERANOS

Informamos que as matrículas para os alunos veteranos ocorrerão de 28/03/2022 a 31/03/2022 e serão realizadas de forma on-line (pelo próprio aluno) no SIGAA. Antes de efetuar a matrícula, a ficha de matrícula assinada pelo aluno e pelo orientador deverá ser enviada para o e-mail matriculas.ppgecam@gmail.com. Os alunos que não enviarem a ficha de matrícula ou se matricularem em disciplinas diferentes do previsto na ficha, poderão ter sua matrícula nos componentes cancelada. OBS: Lembramos que o trabalho de dissertação/tese é uma atividade, por isso a matrícula nesse componente será realizada pela Secretaria do PPGECAM.

Atenciosamente,

Coordenação do PPGECAM.