PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA CIVIL E AMBIENTAL (PPGECAM)

Matrículas - 2022.2 (ALUNOS REGULARES)

Informamos que as matrículas para os alunos regulares ocorrerão de 01/08/2022 a 04/08/2022 e serão realizadas de forma on-line (pelo próprio aluno) no SIGAA. Antes de efetuar a matrícula, a ficha de matrícula assinada pelo aluno e pelo orientador deverá ser enviada para o e-mail matriculas.ppgecam@gmail.com. Os alunos que não enviarem a ficha de matrícula ou se matricularem em disciplinas diferentes do previsto na ficha, poderão ter sua matrícula nos componentes cancelada. OBS: Lembramos que o trabalho de dissertação/tese e o estágio docência são atividades, por isso a matrícula nesses componentes será realizada pela Secretaria do PPGECAM.

O quadro de disciplinas do período 2022.2 para alunos regulares pode ser acessado a seguir:

Baixar Arquivo