Informamos que, considerando o período de férias administrativas durante o mês de maio, a secretaria do PPGPS terá funcionamento reduzido, conforme já anunciado em reunião com os(as) discentes deste Programa.
A partir do dia 13/05/2025, a secretaria estará fechada, sendo o atendimento ao público realizado apenas remotamente por meio do SIGAA e dos e-mails: secretaria_ppgps@cchla.ufpb.br e ppgps.ufpb@gmail.com.
Os(as) discentes devem consultar o(a) docente de cada disciplina para informações quanto às aulas.
A partir do dia 23/05/2025, a Secretaria voltará a atender ao público normalmente:
- Segundas, quartas e quintas (8h às 12h e 13h às 17h): atendimento presencial e remoto por meio do SIGAA, do telefone (3216 7006) e dos e-mails (secretaria_ppgps@cchla.ufpb.br e ppgps.ufpb@gmail.com);
- Terças e sextas (8h às 12h e 13h às 17h): atendimento apenas remoto por meio do SIGAA e dos e-mails (secretaria_ppgps@cchla.ufpb.br e ppgps.ufpb@gmail.com).
A Coordenação.