PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA DO SOLO (CCA - PPGCS)

CENTRO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS (CCA)

Edital PRAPE 04-2021 -Auxílio Inclusão Digital Pós-Graduação (CHIPS)

A Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante - PRAPE e a Coordenação de Assistência e Promoção Estudantis – COAPE, usando de suas atribuições legais, tornam público e normatizam o processo SIMPLIFICADO EMERGENCIAL de seleção para Ação de Inclusão Digital (Distribuição de Chip para Serviço Móvel Pessoal com dados para acesso à internet), destinado aos estudantes de cursos de pós-graduação (mestrado e doutorado) presenciais em situação de vulnerabilidade socioeconômica, matriculados no período letivo suplementar remoto 2021.1, da Universidade Federal da Paraíba (Campus I - João Pessoa e Mangabeira; Campus II - Areia; Campus III - Bananeiras; Campus IV - Rio Tinto e Mamanguape), no prazo de 30/06/2021 a 08/07/2021, de acordo com as normas e condições estabelecidas neste Edital, o qual será publicado no sítio eletrônico http://www.ufpb.br/prape, bem como outras publicações decorrentes deste. As bases legais estão contidas nos termos dos planos de atividades acadêmicas emergenciais aprovados pelas Portarias GR nº 231/2020 e Portaria PRPG nº 02/2021, e da Resolução/CONSEPE N.º 18/2020..

Baixar Arquivo