PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM SAÚDE COLETIVA, EM NÍVEL DE MESTRADO ACADÊMICO (PPGSC)

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

Telefone/Ramal
Não informado

Notícias


II SEMINÁRIO DE PRIORIDADES DE PESQUISA EM SAÚDE COLETIVA NO OLHAR DOS MOVIMENTOS SOCIAIS

II SEMINÁRIO DE PRIORIDADES DE PESQUISA EM SAÚDE COLETIVA NO OLHAR DOS MOVIMENTOS SOCIAIS
 
Com grande alegria e honra, convidamos todas e todos a participar do  II SEMINÁRIO DE PRIORIDADES DE PESQUISA EM SAÚDE COLETIVA NO OLHAR DOS MOVIMENTOS SOCIAIS, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (PPGSC) do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).
 
Participarão como convidados: Osvaldo Bernardo (Movimento dos/as Atingindos/as por Barragem - MAB), Felipe Santos (MEL  - Movimento do Espírito Lilás) e Paulo Romário de Lima (Movimento dos/as Trabalhadores/as Sem Terra), tendo como mediadora Michelle Maia (estudante mestranda do PPGSC/UFPB).
 
Acreditamos que o II Seminário será mais uma oportunidade para a comunidade acadêmica do PPGSC escutar o depoimento, as vivências, as propostas e as elaborações de conhecimentos de protagonistas de movimentos sociais e que prioridades esses aspectos apontam para as pesquisas em Saúde Coletiva. Será uma atividade importante também para adensarmos a aproximação do Programa e de seus grupos de pesquisa com o fazer dos movimentos sociais e suas produções, especialmente aqueles movimentos desenvolvidos no estado da Paraíba.
 
O Seminário ocorrerá nessa próxima quinta-feira, 13/10/2022, a partir das 18h30 no Canal do YouTube do PPGSC, através do endereço: II SEMINÁRIO DE PRIORIDADES DE PESQUISA EM SAÚDE COLETIVA NO OLHAR DOS MOVIMENTOS SOCIAIS
 
https://www.youtube.com/watch?v=JjvIZ2BeHjk 
 
 
 
 
O evento é aberto a todo o público interessado.