PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM PRODUTOS NATURAIS E SINTÉTICOS BIOATIVOS (PPGPN)

Convite para o VII Curso de Verão de Farmacologia

É com grande entusiasmo que a Coordenação do Programa de Pós-graduação em Produtos Naturais e Sintéticos Bioativos (PPgPNSB) do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) convida você para participar do VII Curso de Verão de Farmacologia.

Data: 22 a 28 de janeiro de 2024

Este curso, realizado por docentes e discentes do PPgPNSB, destina-se a alunos da graduação que já cursaram fisiologia,  graduados há no máximo 2 anos e pós graduandos no último ano do mestrado. Nosso objetivo é proporcionar uma semana intensiva de aprendizado, revisando conceitos fundamentais da farmacologia, promovendo o contato direto com os laboratórios e linhas de pesquisa do programa, estimulando o interesse na pesquisa científica.

Principais atividades incluem:

•Palestras de profissionais renomados na área de farmacologia.
•Visitas guiadas aos laboratórios de pesquisa.
•Discussões e práticas interativas para aprofundamento dos conceitos.
•Oportunidade de interação com os pesquisadores e professores do programa.

Este curso é uma excelente oportunidade para expandir seus conhecimentos, conhecer de perto as atividades de pesquisa em andamento e criar laços com a comunidade acadêmica.

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 24 de novembro a 01 de
dezembro de 2023, através do formulário on-line Google http://bit.ly/inscricaocursodeverao, com as documentações exigidas conforme descrito no formulário e no site do PgPNSB (www.ufpb.br/pos/pgpnsb)

Não perca a chance de participar desta experiência enriquecedora!